Trocas e devoluções

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do email portalbrasilsonoro@me.com, comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com através do email portalbrasilsonoro@me.com em até 72h.
Produto com defeito.
A solicitação de troca deverá ser comunicada através do email portalbrasilsonoro@me.com em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham todos os acessórios. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. O custo do envio é por conta do cliente. Produto não consta defeito NÃO é permitida a troca por outro tamanho ou cor, uma vez que o site disponibiliza as medidas de cada tamanho em centímetros.
Produtos não entregues - Retorno de produtos Presença dos Destinatários.
É da inteira responsabilidade do Cliente a presença de pessoas autorizadas para recepção dos itens enviados. Endereço incorreto - é também da inteira responsabilidade do Cliente o fornecimento correto do endereço de entrega. O reenvio é efetuado somente uma vez e por serviço PAC, qualquer custo adicional ou serviço de entrega diferente será cobrado do cliente.

Contato - (85) 88155049
Email - portalbrasilsonoro@me.com